segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

selinhoo



                       



# Se você estivesse namorando e seu namorado não 
aceitasse sua paixão pelo Justin Bieber, o que você faria?
bom como eu não sou muito fã do justin vou dar um exemplo: eu falaria pro meu namorado se ele me ama de verdade ele teria que aceitar minha paixão pelo justin...porém o justin sempre esteve em minha vida primeiro que ele....
# Acha errado as atitudes de algumas Beliebers contra a Selena?
não. não acho até por que elas são belibers e não são obrigadas a gostar dela..mas sim respeita-lá já que ela faz o justin feliz como queremoss que ele esteja
# O que você acha dos Haters do Justin Bieber?
uns babacas que não sabem oque é musica de verdade....
# Qual sua opinião sobre o novo Perfume do Justin, Girlfriend?
bom, eu ache bem legala propaganda e a embalagem..mas o unico problema:( é que só vende lá fora do brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário