quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

parte 2 especial de natal....


- está entrege novamente ...
ele foi para beija quando, anny bate no vidro do carro!
- ei vocês dois ai da pra explicar por que sumiram assim tão derrepente?
Taylor: acho melhor a gente sair antes que ela derrube o carro junto com a gente!
Bryt: também acho uma boa ideia...
os dois saem de do carro!
Taylor: bom bryt eu vou indo até a noite!
Taylor da um selinho e bryt e vai embora!... bryt entra em casa e Anny vai atras dela...
- oque foi aquilo amiga?
Bryt: um selinho!
Anny: jura que foi um selinho? meu deus conta tudo, Anny vai até a cozinha!!
Bryt: aaiii meu deus viu anny só você mesmo...aah agente foi para um lugar muito lindo e ai ele me beijou só isso..e aahh aquela tal de karen apareceu aqui minha filha queria vim pra cima de mim por causa do Taylor..mas uma coisa que ela falou foi que eu cheguei pra estragar tudo!!!!!
Anny: tem comida dessa casa não? a ela disso isso porque ela gosta do Taylor né Bry e você foi lá e tomou a frente!
Bryt: posso fazer naadda se ele não quer nada com ela! vai ter uma festa de natal na casa do Rogers e o Tay falou que era pra você ir porque o Leonardo vai ta lá!!!
Anny:aaa não sei não eu ia passa essa noite de natal com minha familia mass.....
Byt: mais nada cala a boca fica de boa ai que você vai sim a essa festa e ponto final.
Anny: Bry você muito coisada sabia?
Bryt: sabia..hahaha
 as dua sobem para o quarto e deitam na cama e uma olha pra cara da outra...
Bryt: Ann você tem roupa pra vestir essa noite?
Anny: sabe que eu não pensei nisso! e você?
Bryt: Não!!
Anny: ta pensando a mesma coisa que eu?
as duas: claro shopping!!!

 as duas vão para o shopping e procuram a roupa perfeita!!!

Anny: Bryt você tem que me ajudar você ja tem sua roupa e eu?

 Bryt olha em volta do Shop: anny olha ali!
Anny: mais porque se você não me ajudar eu tô perdida.......
Bryt: Anny olha ali!
Anny: se eu não aparecer la ele vai ficar tristi comigo ai.......
Bryt: AAANNNYYYY OOLLLHHHAAA  AAAAALLLIIII!!!!!!
Anny: omg é um sonho!!
Bryt: ou um sonho de um sonho!
Anny: agora é só imaginar este lindo vestido  aqui comigo!!

 $$$$$$$$$$$$........

Anny: comprado!!!
Bryt: hahaha vamos que a gente tem um monte de coisa pra fazer!
Anny: Bry se esconde a karen!
 as dua se escondem e:  oque essa louca ta fazendo aqui ja que ela não vai a festa!
 Anny: eu acho que ela vai por causa do Taylor e.......por causa de você
 amiga!
Bryt: mais ela vai ter uma surpresinha....
Anny: oque você pretende fazer?
Bryt: olha lá ela esta entrando na mesma loja que eu.....só observa!

minutos depois....

Anny: que louca compro o vestido igual o seu pro Taylor reparar nela!
Bryt: a fala serio essa garota ta de zuação com minha cara né?
Anny: tive uma ideia!
Bryt: oque?
Anny: olha pra traz!
Bryt: hã que que tem?
Anny: ta vendo aquela loja? então ela tem os vestidos de natal mas lindos vamos lá dar uma olhada!
Bryt: ta doidona eu não vou pagar mas uma furtuna por um vestido!
anny: você é quem sabe vai deixar isso barato?
Bryt: tambom vai vamos lá!

Bryt: santo graal..vamos fazer um minuto de silêncio para a roupa perfeita!! $$$$$....

Anny: amiga você é cheinha de surpresas....
Bryt: hahaha eu sei agora temos que ir se não vai ficar muito tarde!!!!

chegando em casa 

Anny: ai meu deus que dia cansativo mas amiga arrasou no look em em!!
Bryt: hahahaha eu sei né agora só colocar em pratica!
Anny:oque?
Bryt: uma arma pra mata a Karen no meio da festa!
Anny: ta doida?
Bryt: to brincando! só deixar rolar pra ver oque vai acontecer!

horas depois....

Anny: Bryt desce o Taylor ja ta aqui é o lééééooooo também uuuhhh....vou abrir a porta!
- olá meninos oi léo....
Taylor: oi anny cadê a bry?
-Ela ta lá em cima se arrumando ja ta descendo!
Léo: oii Anny!! léo da um beijo na bochecha de Anny!!!
Anny: Brytanni desce logo!
Bryt lá de cima grita: Jaa vou gente!

 Bryt desce as escadas e....

Taylor: nossa Brytanni como você está linda!
Bryt: obrigada Tay você ta um gato também de terno..Bryt da uma piscadinha pra Taylor..
Léo: vamos garotas?
As duas: Ok vamos então

 chegando na festa todos vão comprimentar Anny e Bryt...

Rogers: nossa Anny que bom que vocês vinheram ta muito linda....
Anny: valeu não poderia deixar de vir..você também ta muito bonito Roh!!
Léo: aaiii Rogers aqueta o facho ai em!!!
Rogers:ja sei ja sei ela toda sua saindo aqui..a gente se fala depois anny!!
Anny: hahahahahahaha ta bom vai la´...você é ciumento em léo!!
Léo: que nada é só brincadeira.....Quer beber alguma coisa?
Anny: seii...a quero sim por favor!

Michael: aii Bryt ta arrasando.. michael chega perto de bryt e diz ( é só assim você deixa aquela karen no chão)
Bryt: valeu mas não pretendo esse tipo de coisa..(pensamentos de bryt): se que pensa michael ela vai quebra a cara quando souber que eu e o Taylor estamos ficando aiaia aquela piranha!!!

Michael: não seja tão boazinha assim ela merece uma que seja mais que ela mas deixa eu ir até mais!!

Bryt: ta bom vai lá....
Taylor: oque vocês estavam conversando que quando eu fui chegando ele saiu!!!
Bryt: a gente tava colocando papo em dia sabe né essa parte do saiu daqui quando eu tava chegando não percebi!!!

 Taylor pega na cintura de Bryt e diz: seii.... vamos beber alguma coisa.....

minutos depois quando a festa estava ficado boa...quem aparece?
é isso ai karen..com o vestido que Bryt ia vir a festa e Bryt chega do lado de Anny e diz: é amiga você tinha razão por que se ela descolace que eu  troquei  de vestido uhm uhm amiga ia rola barraco.......
Taylor: do que vocês estão falando....

pensamentos de Anny( ai será que ela vai contar ele vai querer falar com a karen e vai acabar a festa)
Bryt olha pra Anny e em pensamentos diz: relaxa eu vou falar para ele se ele quiser falar algo com ela eu dou meu jeito!!!!
anny faz aquela cara tipo ta bom né...

Taylor: vai falar ou não oque ta acontecendo?
Bryt: Taylor ela me seguiu até o shopping e aquele vestido que ela está era pra ser meu eu comprei ela pra mim provocar comprou também ai a Anny falou pra mim deixar pra e seguir e compra mais dois meses de pagamento!!! piscadinha...

Taylor: amor não liga pra isso não mesmo que ela vinhesse com o mesmo vestido que você ela não teria chance você só você importa.. agora vem cá..!!!!

Taylor dá um mega beijo em Bryt e karen começa a encarar bryt depois do beijo..Taylor diz a ela:quer ser meu par como presente de natal?
Bryt: não entendi Taylor fala de novo só na minha lingua tá!
Taylor: você quer ficar comigo?
Bryt: ué mas a gente não tava ficando!
Taylor: um beijo e um selinho pra mim isso não um ficar serio!!
pensamentos de Bryt: meu filho que aquilo não foi um ficar pra você imagina oque é ficar coisa linda)
Bryt: ai Taylor só você mesmo em !!!!
Taylor: aceita ou não?
Bryt: ta eu aceito!!!!

Michael chega do lado dos dois e pergunta: vocês dois ja estão namorando?
Taylor: não ficando!
Michael: seu idiota se você gosta dela por que não namora?
Bryt: calma michael não é assim também né!!hahaha

Michael grita pra tdo mundo: GENTE O TAY E BRY MUDARAM SEU STATUS ELES ESTÃO NAMORANDO!!!!!!
todos: EEEEEEEHHHHHHHHH
Karen não gostou nada nada da história e resolvel provocar: gente um brinde ao casalzinho de merda mas ridiculo do século!!! a qual é você só estão ficando isso é motivo pra comemoração todos vocês sabem que o Tay não é de namorar ele só pega e larga ele não faz o tipo dela e nem dele eu sim aceito ele como ele realmente é né tay.. ela chegou agora e nem sabe nada da vida do Taylor essa piranha!!!

Brytanni pega uma taça de vinho tinto e chega perto de Karen e diz: um Brinde ao seu discurso lindo....jogando o vinho no vestido branco de karen...

Bryt sai e chega na frente de de taylor e diz: karen pra sua informação as pessoas mudam principalmente um gato desce por uma pedaço de mal caminho que nem eu né querida...Bryt beija Taylor..
todos: uuuuhhhhhhh eeeeehhhhh um brinde a Brytanni eeeee......

Rogers chega ao lado de karen e diz: olha karen acho melhor você ir antes que a coisa fiiqquuee mmuuiittoo feia pro teu lado....
Karen muito nervosa olhando para Taylor beijando Bryt diz: era eu pra ta beijando ele não ela  mas isso não vai ficar assim..
Rogers: não não era pra você ta no lugar dela kah não era pra ser não mesmo!
Karen sai muito nervosa....
5..4...3...2...1... FELIZ NATAL UHHHH

Taylor: Feliz natal minha princesa nervosa haha
Bryt: feliz natal meu gato que todas caem em cima!!!

rogers Anny Léo e Rafah : ai casal FELLIIZZ NATAL EM ..
os dois: pra vocês também...
Léo: anny feliz natal linda ...
Anny: pra você também....
Léo vai chegando perto e da um selinho demorado e Anny.....
Taylor Bryt E rafah: uuuuuhhhhhhhhhh ai sim em léo....
Bryt:  mais e ai rafah não tem nenhuma pretendente?

e ai será que rafah vai falar quem é a garota qe ele ta afim vamos descobrir na parte 3 no especial de natal



Nenhum comentário:

Postar um comentário