quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

capitulo 6 especial de natal...


uma pessoa coloca a mão no ombro de bryt!
X: Oi Bryt?
Bryt: aahhh oi karen(bryt disse com a expreção de: o que você ta fazendo aqui sua piranha?)
Karen: como está o novo casal?
Bryt: não tem casal aqui! oque você ta fazendo aqui? e como sabia que eu morava aqui?
karen: ai eu sei que você mora aqui alias quem não sabe que você mora aqui a famosa bryt não é mesmo Taylor?
Taylor: do que você ta falando?
Karen: oras Taylor Não se faça de quem não sabe de nada!
Bryt: Karen porque você ainda inciste em ficar atraz do Taylor?
Karen: querida fica na sua ai que você só veio pra estragar tudo!!
Byt: olha aqui garota ninguem me manda ficar na minha não, fica de boa ai e vai embora porque eu to na frente da minha casa e na hora que eu quiser fazer qualqer coisa quem vai sair como errada vai ser você!!!
Taylor:Bryt calma karen vai embora daqui não quero nem olhar pra sua cara um bom tempo!
Karen: nossa Taylor como você mudou foi ela né que coloco lorota na sua cabeça essa zinha ai!!!!!!!!
Bryt ja muito nervosa diz:garota vai embora daqui você não sabe do que posso fazer com essa sua carinha linda de pata choca ...
Taylor: sai daqui Karen!
Karen: ok eu vou mais isso não vai ficar assim!!!
karen vai embora Taylor não sabe o que faz!
-olha bryt me descupe eu não tinha nem ideia que isso poderia acontecer...
Bryt: magina Taylor a culpa não foi sua não!!!
Taylor:mais ai você se irrita muito facil!
Bryt: é eu sou assim mesmo!me irrito muito facil!
Taylor: uuuwwwooo já vi que com você tenho que tomar cuidado!
Bryt: claro que não seu bobo você merece um tratamento vip..hahaha
Taylor:mais ai como hoje é noite de natal e seus pais viajaram você quer sair comigo..assim vai toda a galera pra uma festa na casa do Rogers e não se preuculpe a karen não vai está la´!
pensamentos de Bryt: mais é claro você ainda pergunta se eu quero passa o natal com você logo o natal...ai oommg você é tão tão llliiinnddddooooo....
Bryt: tambom eu vou sim Tay!
Taylor: então eu te pego as 19:30hs?
Bryt: ta claro que pode! você não quer entra?
Taylor: eu acharia melhor você entrar!!
Bryt: hã como assim?
Taylor: entra no meu carro e da uma volta comigo!
penasamentos dela: omg claro que eu entro né tay!!
Bryt: atah então ta vamos pra onde?
Taylor: éééé.... um lugar ai que voce vai gostar muito!!!
 enquanto isso na casa de Anny...

Anny: meu deus oque será que aconteceu que essa menina não atende o telefone acho que vou lá na casa dela! ou não? deve ter descarregado! não ela nunca deixa o celular dela descarregado! qué saber to indo lá!!!!
 quando chegou lá anny não encontra ninguém


-onde será que si meteu essa menina uma hor dessa?

 no carro....
  Taylor: então bryt porque você não foi com seus pais?
Bryt: bom eu não gosto muito de sair de Forks é estranho ai eu preferi ficar por aqui mesmo!
Taylor: é mesmo eu também acho meio estranho sair de Forks..acho que ja me acostumei! e não quis viajar também por causa que eu queria te conhecer e seria estranho eu te conhecer e sumir assim viajar e você ficar ai sem sabe de nada!
pensamentos de bryt: nossa ele é muito legal e não deixa faltar assunto isso que eu gosto mas como assim me conhecer deixa eu perguntar!!
Bryt: Taylor como assim me conhecer por que voce sempre foi afim de mim? 
pensamentos de bryt: meu deus será que eu fiz certo essa pergunta?...bryt ficou com uma cara de aflita..Taylor respondeu:
- hahahahaaha
Bryt: do que você ta rindo?
Taylor: nada só...a então quando você era amiga das loiras metidas eu percebi que você era um pouco diferente delas você era você mesma ao lado delas...
Bryt: loiras metidas? não seria mas fácil Mandy e lise?
Taylor: haha tanto faz a unica que mais interessava era você!
Pensamentos de bryt: meu deus ele é de encantar..
Taylor deu aquela risadinha de quem tava adorando aquele momento ao lado de bryt...
Taylor: chegamos!
Bryt: uuaauu oque a gente veio fazer na escola?
Taylor segura na cintura de Bryt e da um selinho..
- fica qeta e vem comigo!
pensamentos de Bryt: ele é cheinho de surpresas...
 Taylor leva Bryt a um lugar da escola onde nem ela e nem ninguem sabia que aquilo existia...
Bryt: nossa eu não sabia que tinha isso aqui!
Taylor: pois é eu que fiz isso aqui e prometi a mim mesmo que a primeira pessoa que viria aqui seria a mais especial da minha vida!
Bryt: nossa a diretora é uma mulher de sorte!
Taylor: haha bela piada mas nem ela sabe que isso aqui existe!
Bryt: então....
Taylor: então você é a primeira e... estou sem palavras..
Bryt: haha imagina eu .... nossa mas aqui é lindo é inagreditavel!
Taylor: inagreditavel é isso....
 Taylor pega Bryt pelas costas e lhe da um beijo..
 pensamentos de bryt:aquilo tudo tava sendo perfeito pra mim sentia sua respiração quente e nossos lábios e sintonia, o beijo mais perfeito de minha vida!!

 2 minutos depois...

Taylor:melhor beijo da minha vida adorei bry!
Bryt:eu também(gente reparem pela primeira vez bry não soltou nenhuma piadinha)

Bryt: eu tenho que ir Tay Anny deve está tentando ligar no meu celular si é que ela já não ta na minha casa!
Taylor: ok eu te levo em casa e fala pra sua amiga que é pra ela ir pra festa também o léo vai está lá..
bryt: é ruim dela não ir haha
Taylor: vamos então a escola tem câmeras!
Bryt: percebi!
 os dois: hahaha adorei essa manhã!
minutos depois Taylor leva Bryt em casa!
- está entrege novamente ...
ele foi para beija quando....

 até depois nesse especial de natal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário