sábado, 29 de dezembro de 2012

capitulo 7 nothing is impossible

Taylor espera Bryt entra em casa... ela sobe em seu quarto acende a luz quando ela vê Karen deitada em sua cama
Bryt: oque você esta fazendo aqui karen?
Karen: eu disse para você que aquilo tudo não iria ficar barato!
Bryt: beleza então vai me bater bate logo.mais saiba que a culpa disso tudo é sua!
Karen: minha culpa? você chega já namorando com quem deveria ser meu e a culpa é minha? a qual é todos sabem que vocês dois só estão ficando pra me provocar!

Bryt: nada ver karen você como outras pessoas sabem que eu amo ele coisa que é muito dificil isso não acontecer.....mas você nunca vai ter chance com ele...
karen responde com a voz alterada e muito nervosa: é mentira ele sempre quis a culpa foi do Rafael que colocava ele contra mim e ainda por cima você aparece!
Bryt: não karen eu sempre estive aqui e ele sempre foi afim de mim mas ninguém viu isso..porque você acha que ele ta ficando comigo? ...as pessoas mudam como eu disse para você...
Karen: não mas ele não muda..todas que passaram por ele disseram a mesma coisa e adiantou alguma coisa elas hoje estão com ele? não dou duas semana para vocês dois!! deixa eu ir se cuida Brytanni!! 
karen vai embora mas os pensamentos de bryt continuam ali na briga: será que essa doida está falando a verdade? bom não posso me deixar levar por ela é tudo que ela mais quer nos separar ....bom deixar eu tomar meu banho que daqui a pouco amanhece o dia...bryt toma seu banho e vai dormir...

depois de horas e horas de sono bryt acorda 13:00 da tarde!!!

- que estranho não tem mensagens do Taylor...ela está muito estranho.. bom sei lá vai entender esse povo doido....

ela escova os dentes e desce na cozinha tomar seu café! o telefone da casa toca!!

-alô?
-Bryt filha sou eu sua mãe!
- oi mãe como está ai em las vegas?
- está tudo ótimo tudo muito bem e você como está ai?
- bem né como sempre e vocês voltam quando?
- bom filha eu e seu pai resolvemos que já que você vai fazer 16 anos nós decidimos não voltar mas!!!!
 nesse instante um lagrima corria em seu rosto!!
- mais mãe isso não pode eu não sei se consigo seguir minha vida tão sedo assim sozinha!!
-claro que consegue filha eu e seu pai já estamos na idade que não devemos mas se preuculpar com filhos temos que  aproveitar a vida bom deixa eu desligar vai cair a ligação depois nós nos falamos beijos filhas nós te amamos...
- mas mãe...... (a ligação caiu)

Bryt sobe pro quarto e começa a chorar!!!!

- tudo dá errado até meus pais me abandonaram é isso que chamamos de vida é isso que devemos aprender?....

 depois de minutos chorando Bryt acaba pegando no sono....

horas depois....bryt acorda quase 18:00 horas com seu celular tocando!!!

-alô?
- boa tarde bryt desculpa não ligar eu achei que você ia dormir até mas tarde por causa da festa de ontem!!!
- a tudo bem!!!
- você tava dormindo ou chorando?
- as duas coisas!!
- por que?
- A Taylor é complicado!!
- acho que sou capaz de entender!
- mas eu não sou capaz de explicar agora!
- ta bom então tô indo ai!
- ta ok 

alguns minutos depois a campainha toca...

Bryt: já vai!!

- oi Taylor?
- oi Bry.. nossa parece que a noite foi curta pra você em
Taylor dá um abraço muito forte em bryt!

- entra Taylor vai começar a chover!
- é percebi!!
- senta ai no sofá quer beber alguma coisa?
- água gelada por favor!
- ok!

-pronto aqui está sua água..
bryt senta ao lado de Taylor no sofá
- quer assistir alguma coisa Tay!?
-Não eu quero que você pare de fingir que ta tudo bem com você!
- como assim?
- você me prometeu que iria me contar quando eu chegasse aqui oque estava acontecendo com você!
- bom Tay lembra que meus pais viajaram pra las vegas?
- sim lembro!
- então hoje eles me ligaram e eu perguntei quando iam voltar e eles me disseram que já que eu vou fazer 16 anos eu poderia seguir minha vida sozinha!
- então eles não vão mais voltar?
 nesta momento começa a chover e bryt olha para a janela na sala...




-é eles não vão mais voltar Tay e eu vou esperar até depois do ano novo e vou passar alguns meses no Texas minha familia tinha uma casinha no campo, vai ser bom pra mim..

- mas e eu como fico aqui sem você?
- Taylor ontem a karen esteve aqui no meu quarto quando chaguei da festa.. e ela me disse umas coisas tão sem sentido...
- e você ta querendo ir por causa disso?
- não tay não quero que pense assim, vai ser melhor pra mim e pra você!
- não você não vai eu não vou deixar porque a unica coisa que me deixar melhor é está com você,você é a razão pra que eu mude meu jeito de ser...você é unica bry...
- Tay você ta sendo perfeito mais eu preciso de um tempo pra mim decidi oque vou fazer da minha vida agora que meus pais foram embora...
- eu posso te ajudar!

- como Tay não a nada que você possa fazer! isso quem tem que decidir sou eu!

 -não ..
Taylor abre a porta da sala e sai na chuva...

-Bryt: Taylor oque você está fazendo ai parado na chuva... 
Taylor vai correndo e direção a Bryt e traz ela pra chuva...



-Taylor não...
Taylor pega Bryt no colo e...

-Leila Brytanni me Prometa que você não vai embora e me deixar
- ta bom eu prometo..
- pois é né mas eu nunca acredito no seu prometo..

 olhem oque aconteceu depois que ele disse isso....




enquanto isso na casa de Anny...

Anny esta deitada quando sua capainha toca...
- já vai que será nessa chuva....

Era Léo...

- oi Léo entre!
-oi Anny eu vi aqui porque não tinha nada pra mim fazer eu resolvi te fazer uma visitinha...
- haha que beber alguma coisa?
- não valeu...
- vamos lá pra cima eu tava deitada...

eles sobem para o quarto dela...
- você é doido sabia de sair nessa chuva!
-haha que nada..mais eai cadê sua amiga?
- bom ela nem deu noticias tentei ligar pra elas mas não conseguir...bom morta ela não está.....
- anny como você consegue ser tão boa com as pessoas e tentar não magoa-las isso que mas me impressiona você é divertida e linda ...
neste momento anny pensou em tudo que disse para Bryt sobre e ela sabia que nem outra pessoa diria isso dela então ela decidiu contar a verdade....

- olha léo eu vou te contar uma coisa que desde que eu te conhece guardo pra mim.....ontem eu fui conversar com a Bryt depois que você me beijou..eu estava indecisa caso você quisesse alguma coisa comigo... eu sempre penso muito bem antes de falar ou magoa as pessoa ...Léo você é o menino mas fofo, jentiu que eu já conheci e não merece a mentira.. eu sei que a verdade dó mas a mentira mata...mas depois que eu conversei com você conheci mas o seu lado de menino lindo meus sentimentos foram em dizendo que você seria o meu amor..mas eu não sabia de nada só queria está ao seu lado naquele momento.....
Léo: não sei como te dizer , só , que gosto muito de você e que te agradecer por te me contado a verdade....
Anny: mais não , que eu não goste de você...mas no momente eu não sabia o que fazer mas agora eu sei
- oque?



Um comentário:

  1. lekaaaaaa ,,, taylooor goxtosssssooooo .... selinho pra vc http://yourlatingirl.blogspot.com.br/2012/12/regras-simples-1-indicar-blogs-www.html

    ResponderExcluir