quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 5 nothing is impossible


era ele o Taylor ela responde a mensagem...

    "bom boa noite pra você também querido e magina você não que se descupar de nada até porque voce é perfeito não é mesmo?kk durma bem...
 Bryt vai tomar seu banho eu seus pensamentos em Taylor, mas ela sabia que não podia se envolver com alguem agora...
 ao sair do banho seu celular toca era anny!
Bryt:Alô?
anny: alo nada vc pode me explicar por vcs sumiram assim tão derrepende eu achei que você tava no jogo e ou ele poderia fazer alguma coisa com vc, vc não me avisou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bryt: calma,calma relaxa eu tava no campo com o Taylor e você estava com seu namoradinho eu nao tinha nada pra fazer e ele me chamou pra conversar e vc sabia sim onde eu tava porque o Rafah te contou então sem drama ta annylise.!!!
Anny:ta eu sabia e o léo não é meu namorado mas ai como foi você e o Taylor?
Bryt: agora vc qer saber né sua doida! bom ele é bem legal e veio me deixa em casa cheguei quase agora!
Anny: pelo menos vc deu seu numero pra ele?
bryt: sim claro né, mas eu acho que eu não deveria!
anny:por que horas?
Bryt:aai sei lá acho que eu não to pronta ainda pra me envolver com outra pessoa e não faz tanto tempo assim anny!
anny: atah bom eu sei de nada não em eu tenho que desligar até amanhã beijos !
bryt: tabom sei que vc nao sabe de nada tabom int tchau até amanhã!!
 Bryt vai dormi com os pensamentos em Taylor....

 No dia seguite Bryt acorda com seu celular tocando!!

 Bryt: alo?
 Taylor: bom dia princesa te acordei?
bryt: digamos que sim né!
Taylor: haha sai ai na varanda!
Bryt sai na varanda e ainda no telefone:voce é louco oque você ta fazendo aqui as 9:00hs da amanhã?
Taylor: eu sei que o seu "prometo" de ontem não era de verdade e eu resolvi faze-lo sinsero!
bryt: calma ai que eu ja saio ai fora!
 ela coloca um shorts um blusinha de alsinha  e pentia o cabelo, escovou os dentes e saio na porta,... ele, lindo demais encostado no carro eu acho que ele faz de proposito...ele sabe que eu fico sem  jeito sem ter o que falar!!!
 bryt segue em direção a taylor e vai combrimenta-lo com um beijo na bochecha...
Taylor: ta linda em !!
Bryt:haha com essa cara de acordo quando? atah bom!!
Taylor: e pois é mesmo você achando que ta feia...cada vez mais fica muito mais bonita!kk
Bryt: obrigada você também não ta nada mal!(pensamentos de bryt):ai meu deus que lindo era tudo que eu queria  porque você não não vei de madrugada?) kkk, mais iai porque você veio aqui mesmo? eu sei que não foi por causa do meu "prometo" de ontem!
Taylor: tres opições: 1 eu tava com saudade,2 eé por causa do seu prometo sim e a 3 eu queria passar minha manhã com você ta explicado?
Bryt: ta sim..haha!!!
uma pessoa coloca a mão no ombro de bryt!
X: Oi Bryt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário