sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

parte 3 especial de natal


Taylor Bryt E rafah: uuuuuhhhhhhhhhh ai sim em léo....
Bryt:  mais e ai rafah não tem nenhuma pretendente?
Rafah: aah Bry eu não sei se é uma boa ideia eu falar sobre isso!
Bryt: atah eu ja entendi mas se você não quiser falar tudo bem eu te entendo..mas eu sei é muito chato essa situação e você não queria magua-lo a culpa não é sua Rafah...
Rafah: Bryt vem cá...
Bryt: ta bom tay eu ja volto!
Taylor: ta tudo bem eu te espero aqui tá!

Rafah leva Bryt para um lugar reservado....

-bom bryt você ja deve ter percebido quem é só pelo fato de eu ter olhado pro lado...meu a Anny é linda perfeita e olha só ela ta lá com ele e parece facil esconder meus sentimentos e meu sofrimento mas eu gosto muito dela ....mesmo ela não vendo isso!
-Bryt: olha eu sei que isso dói e muito Rafah temos o exemplo da Karen que loucamente apaixonada pelo Taylor....mas ele vê isso mas não quer nada com ela ...bom foi oque ele me falou!!!
Rafah: nossa o caso da karen não é nem amor é fanatismo...mas não se preuculpe ele gosta mmuito mesmo de você não quer nada com ela!!
pensamentos de Bryt: haha um lindo desce é dificil controlar o fanatistimo só de pensar nele da um ffoooogoooo.....
Bryt: olha Rafah se você quiser eu falo com ela, mais só se você quiser?
Rafah: eu não quero estragar oque eles dois chamam de gostar um do outro deixa pra lá Bryt..você ja me ajudou muito querendo saber de quem eu amo...rum por que eu ainda continuo a gostar dela?
Bryt: por que você tem coração Rafah e tem sorte de gostar de uma garota como a Anny...
Michael chega e diz: ei vocês dois venham a gente vai estourar chapanhe!
Bryt: já vamos ! só um minutos!
Michael: ok não demorem!
Bryt: ta bom...Rafah deixa eu falar com ela..
Rafah: não eu não deixo me prometa que você não vai falar nada?
Bryt: olha ela te acha o menino mais lindo da escola !
Rafah: você esta mentindo só pra mim fazer mudar de ideia!
Bryt: claro que não eu respeito sua decisão de não falar nada mas é serio ela me disse ...ela falou que se você quisesse compromisso com alguem mas ela não teria chance teria?
Rafah: você ainda pergunta!!!
Bryt: ta bom vai vamos pra festa antes que venham nos dar um puxão de orelha!

Bryt vai ao lado de Taylor: e ai aconteceu algo de interessante?

Taylor:Não só você que chegou...
Bryt: ai é seu....seu....
Taylor: seu?
Bryt: não tem como te xingar seu fofo....
Taylor: eu sei!!!
Bryt..haha convencido!
Taylor: mais e ai bry oque vocês estavam falando?
Bryt: a ele me disse umas coisas ai quem eu fiquei muito pensativa!!
Taylor: e oque?
Bryt: ele que tá super afim dá....

- bryt posso falar com você um minutinho é rapido

Bryt: claro anny! amor é rapido eu ja volto!
Taylor:ta eu tô aqui com os meninos....
Taylor dá um selinho em bryt....

Anny: oque eu faço Bryt?

- oque aconteceu?
- o léo é muito fofo carinhoso ii sei lá acho que eu não to muito na dele
-anny amiga eu vou te falar o coração é seu você decide oque é melhor para você! mas oque seu coração está dizendo?
-meu coração me diz pra da uma chance pra ele mas minha cabeça totalmente ao contrario!!
-oque sua cabeça diz?
- que ele ainda não é a pessoa certa....
- olha Anny da uma chance ele é tudo isso que você falou..ai lá fala com ele conheça mais ele..não tem pressa pra vocês dois estarem ficando agora...
- ta eu vou tentar mas esse não der certo?
- ai você desiste de tentar namorar né amiga por que um gato desce oh my good...what is this amiga...
- você é muito engraçada mesmo nas hora que não ér pra ser !!
- vai la vai amiga seja feeelliizz hoje é natal...dá uma chance...
- ta bom vai..hahah

horas depois....

bryt: ai Tay eu to morrendo de sono....
Taylor: bom festa ja acabou vamos embora?
Bryt: A vamos sim!
Taylor: a bem que você poderia dormir Lá em casa! oque você acha?
Bryt: não acho uma boa ideia acho que está muito sedo pra isso!!
Taylor: você é em que sabe!vamos?
Bryt: tá
bryt se despede do pessoal: Anny vamos?
Léo: eu levo ela em casa!
Bryt: ok então beijos e até amanhã!!!
Anny: até!

Minutos depois...


Taylor: prontinho está em casa!

Bryt: obrigada Tay tem certeza que você não quer entrar?
Taylor:tenho acho melhor eu ir se não vai ficar mais tarde ainda!
Bryt: que pena queria que você ficasse! mas nem tudo a gente consegue! não é mesmo?
Taylor: não não é bem assim eu até queria ficar mas não dá é serio não é nada com você!!!
Bryt: tá então eu vou indo até amanhã ou sei lá qualquer dia!!!
Taylor pega no braço de Bryt e lhe dá um beijo...
 1 minuto depois...

Bryt: eu tenho que ir!

Taylor: eu vou te ver amanhã?
Bryt: sei lá Taylor vai depender do dia!
Taylor: ta bom então amor boa noite...
Bryt: tá boa noite!

Taylor espera Bryt entra em casa... ela sobe em seu quarto acende a luz quando ela vê........


só no capitulo 7 agora gente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário