domingo, 23 de dezembro de 2012

capitulo 3 nothing is impossible

Anny:ahhh oi qal é seu nome mesmo?
X:haahha meu nome é Leonardo mas pode me chamar de léo ou como vc qiser!
anny:ok int vc qeria me conhecer porque esse mistério todo?
Léo:é esse é meu jeito mesmo eu gosto de fazer suspênce vc recebeu minha carta?
Anny:sim eu até fiquei pensando quem poderia ser..mas ai eu nunca vi vc pela escola vc entrou agora?
léo:é entrei sim ai eu gostei de vc e fikei com vergonha de ir falar com vc! mais aii você quer ir num lugar mais calmo? se vc qiser se não a gente pode ficar assistindo o jogo...
anny:a pode ser mas não tão longe é que...a deixa qeto vamos sim pra onde vc qer ir?
léo:a vem comigo que eu vou te mostrar um lugar muito legal...
Bryt: uuuhhhh vai lá vai anny kk!!!!
rafah fala pra léo: cara vai que vai dar certo ! cara é muito linda!
léo:é eu sei acho que tô gostando dela!
bryt: amiga que sorte ele é um gato! não pense em da um fora em!!!
Léo: bom vamos antes que comece o jogo e todos vejam e cuidem da nossa vida!!
Anny: ok então vamos!!
Léo leva anny para um lugar, praticamente um jardim e os dois começão a conversar...

Léo: então quando eu cheguei aqi na escola foi tipo todas praticamente as escola inteira da parte das meninas vinheram falar comigo mas eu sabia muito bem oque elas estavam qerendo..só que ai eu vi vc ali com sua amiga a ruiva antes dela sair da escola... aii ei comecei a te observar...
Anny: bom que voce me olhava era u fato mas essas meninas são assim mesmo, já ouviu aqule ditado qando tem carne nova os leõens atacam...
léo: pois é né vc é diferente delas vc é bem na sua e isso que eu mas gostei em você!!
  enqanto isso no jogo!..

Rafah: bom Bryt vou te a presentar meus amigos bom esse é o michael, Rogers, Mary, karen,  Lia e tem o taylor que está por ai na qatra...
todos: oii Bryt...
Rafah: bom fica ai rapidinho que eu vou atraz do Taylor..
Bryt: beleza então eu ficou por aqui mesmo..
Rogers: hã então você é a Bryt o Rafah fala muito bem de você..
Bryt: haha ele tabém fala muito bem d vc alias de vocês todos...
Mary:haha bom já da potência do Rafah falar bem de nós...
 na cabeça de bryt ela pensou: haha ta bem na cara que essa Mary é afim do Rafah só por ter falando isso...
Lia: você vai adorar o Taylor ele é muito simpatico...
Rafah: gente voltei e Bryt esse é o taylor...
pensamentos de bryt: nossa qe gato meu deus ja vi por todas devem dar em cima dele mas aaiii se sorte conhecelo...
Bryt: aah oi taylor prazer em te conhecer..
Taylor: prazer foi meu..hã Rafah cadê o léo e a menina que ele tava afim...
Rafah: hããã!! eellleess foram....
Bryt: ele foram dar um volta é isso mas acho que eles ja devem esta chegando....
Taylor: enqantos eles não vem Bryt vamos conversar?
Bryt: assim claro adoraria...[pensamentos de bryt] : o meu deus ele qer conversar uhhh mas é claro bunitão...
Karen não gostou nada da ideia: vocês não vão assistir o jogo não...
Taylor a depois ;)...
Karen: sei esse depois.....
  
   gente comente oque acham breve mente depois da historia vou lançar meu mas novo livro que agora vou publica-lo em rede social....o titulo é: a escola em: o misterio da diretora....bom é um suspence romance muito legal gente bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário