sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

capitulo 2 nothing is impossible

Anny: bryt eu sei que eu errei muito com vc mas agora que a Stelly se foi eu pensei que podiamos ser amigas denovo pk meu vc é muito qerida pra mim eu gosto muito de vc ja faz cinco anos poxa vamos tentar voltar nossa amizade?
 Bryt:olha anny eu sinto muita falta também, de falar com vc mas é qestão de tempo,mas ok vamos voltar a ser amigas mas com uma condinção!
 Anny:qual?
 Bryt:Não averá regras de loucura entre nos duas combinado?
Anny: Combinado.!kk
 Bryt abraça Anny e as duas saem da escola Anny ouve um voz de longe a chamando!!
 X:Anny espere preciso falar com você..
 qando anny vira para traz ela vê o menino mais lindo da escola.bom pelo menos ela acha ele a chama e indo em sua direção!
 Anny:Oi Rafah tudo bem oque aconteceu?
 Rafah: bom anny como a gente só se conhece de vista tem um amigo meu qerendo te conhcer, e ele esta perguntando se vc vai ao jogo do time de basquete de amanhã lá na qadra perto do campo de marte! então oque acha você vai?
Anny: Bom eu não sei se eu vou mas qem é esse amigo misterioso?
Rafah: haha só posso te dizer uma coisa ele é bonito e ta super na sua anny,por favor me prometa que você vai no jogo!?
 Bryt enterrompe: Mas é claro que ela vai alias amanhã nós não temos nada pra fazer então tá combinado qe horas a gente se encontra Rafah?
 Rafah:há pode ser as 11:00hs?
Bryt:Claro que pode nós estaremos lá.!
Rafah: ok então conto com vcs lá tchau!!!
bryt e anny:tchau até amanhã!!
Anny:Bryt oque foi que deu em vc eu nem sei quem é esse garoto..você ficou louca sua bruxa?
Bryt: em primeiro lugar eu não bruxa, segundo exatamente vc tem que irpra conhece-lo, terceiro nosso trato era nada de regras nas nossas loucuras..;) há te peguei..
Anny:o meu deus viu, não tenho outra saida mesmo né então tá vamos logo se não vamos perder o ônibus..
bryt:yyyyeeeesssss!!!!!
Anny:kkk vamos logo antes que eu mude de ideia!
Bryt:tabom tabom parei parei...
  Quando anny chega em casa sobe direto em seu quarto e encima da cama tem uma carta dizendo:
         "bom eu espero você no jogo to louco pra te conhecer desde que 
                        eu te viu gostei muito de você, tenho certeza que vai gostar da surpresa...um beijo e até amanhã..anônimo..."
   
   Anny dá um grito na porta de seu quarto dizendo:
 Anny:Mãe quem mandou isso aqui pra mim?
 Mãe:a filha foi um garoto ai muito lindo que mandou eu te entregar mas ele pediu para não falar o nome dele porque amanhã você ia ter uma surpresa..
anny: ggrrrr meu deus qanto mistério esse povo faz credo...
 Anny vai tomar banho e fica com o pensamento de quem poderia ser esse garoto misterioso..

    No dia seguinte Anny acorda com sua mãe chamando...
 Mãe: Anny acorda a bryt está ai ela falou pra você se apreçar logo antes de começar o jogo ela quer está lá..
Anny: se ela qe ta lá imagina eu!
ela levante e toma banho e se arruma,ao descer as escada...
Bryt: nossa amiga achei qe não ia mas e uuaaauuu ta arrazando em...uuhhh é hoje..haha
Anny: Aiaia viu bry só você mesmo vamos porque o rafah ja deve esta pensando que nós não vamos...
 chegando lá Rafah: oie meninas finalmente chegaram pensei que não vinha mas!!
Bryt: a boneca aqui demora anos pra se arrumar!!
Anny: Dá pra você calar a boca Bry...?
Bryt: haha Mas não é verdade?
Anny...hum....entã rafah onde esta seu amigo?
X: oi Anny como você está......
  
bom gente qem será esse garoto misterioso bom vamos descobrir no proximo capitulo..bjs e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário