domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 4 nothing is impossible

Taylor:e dai se eu não quiser voltar pra assistir tem algum problema?
Michael: uuuhhhhh nossa Taylor pego pesado agora em!!!
Taylor: claro ela toda hora que cuidar da minha vida!
Karen: a é alias quanto anos essa menina tem em por você com 17 anos não gosta de menininha novinhas né?
Taylor: ora falar a verdade eu gosto sim elas são melhores que você tenha certeza vamos Bryt!!
rogers:ououou vamos para por aqui né deixa ele Karen que perceguição....
Karen: essa garota vai estragar tudo ...ggrrr que raiva...

 no jardim onde estava Anny e Léo...

Anny: bom léo vamos devem esta querendo saber onde estamos e o jogo ja deve ter acabado bom que horas são?
Léo: bom disso você tem razão são 14:30hs! porque você te horas pra chegar em casa?
Anny: hã não é que eu tava aqui com você e esqeci totalmente das horas...
Léo:me dá seu numero?
Anny: aaahhh ta claro...
 Anny deu seu numero para léo e eles foram para a quadra!
chegando na quatra...
anny: ooohh cade a bryt em rafah?
Rafah: aa ela sai faz u tempinho ela ta dando umas volta com o taylor no campo eu acho por que dois doido não dá muito certo...
anny:  hhuummm com o taylor é realmente dois doido não dão muito certo..kkk
Léo chega perto de rafah dizendo: olha o Taylor era tudo que ele queria em conseguiu!!
Rafah: pois é né o maxter aqui deu um jeito...
todos:kkkkkk
  
  enquanto isso no campo...
Taylor: então você é muito linda eu gostei muito de você!
Bryt: aahh obrigada taylor você também é muito lindo...mas enqanto aqela karen porque ela falou aquilo pra você?
Taylor: aah sei lá o rafah me contou que ela é super afim de mim ii a sei lá...
Bryt:haha e porque você não da uma chance pra ela?
Taylor: bom tres motivos: 1 ela não faz meu tipo,2 ela é muito chata e o rafah me falava de muito de você e 3 eu to gostando de você e ela não tem chance comigo...
Bryt:atah entendi...você até que é interessante!
Taylor:Mais ai interesante como ii eu teho chance com você?
Bryt:bom interessante em tdos os sentidos sem 2* intenções e a vamos ver né daqui pra frete como vai ser...é que eu ainda não sei se devo me envolver com alguém agora..
Taylor:intendo... mais ai me passa seu numero?
Bryt:ta claro!

depois de algumas horas conversando..
Bryt: que horas são?
Taylor:são 20:35hs
bryt: nossa nem percebi passou muito rapido bom amanhã é sábado né a gente se fala então eu tenho que ir...
Taylor: espera eu te levo em casa!
Bryt: não não precisa não quero que você tenha esse trabalho!
Taylor: magina eu adoraria!
Bryt: você é teimoso..kkk

 chegando na casa de bryt..
Taylor:bom ta entregue!
Bryt:brigada!
Taylor:Bryt espera eu queria te ver amanhã pode ser?
Bryt:aah taylor eu não sei eu.......
Taylor: por favor prometa que eu vou ter ver amanhã?

Bryt deita no banco do carro e suspira dizendo:aaahh tabom vai eu prometo...
Taylor: então olha pra mim!
Bryt:oque?

Naquele momento ele foi chegando perto e mais perto e eu a sentir sua respiração...e ele quase a me beijar..

 Bryt: hã eu não ach um boa agora ii eu tenho que ir boa noite...
 Taylor:boa noite Bryt eu posso te ligar qualquer coisa?
Bryt: Claro pode sim...

Bryt sai do carro e Taylor espera ela entra em casa!
bryt sobe correndo em seu qartoe deita na cama e fika pensando em Taylor...derrepende uma mensagem..

                    "boa noite amor um prazer te conhecer descupar qualqer coisa mas eu acho que você ta sendo perfeita pra mim durma bem"

era ele o Taylor ela responde a mensagem...

    "bom, boa noite pra você também querido e magina você não que se descupar de nada até porque você é perfeito não é mesmo?kk durma bem...
 e é isso minha gente proximo capitulo só amanhã bjs qeridos...qalqer coisa se vocês qiserem eu posto uma foto de Anny...xauzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário