sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

capitulo 1 nothing is impossible

Hávia duas melhores amigas,mas tudo começou quando elas tinham dez anos...ela se conheceram na escola ela não se falavam muito por causa de uma menina que sempre queria atrapalhar tudo.
 uma se chamava  Brytani e a outra Anny Cristin, bom assim como disse no começo elas sempre era separadas atrapalhas por uma garota chamada Stelly Blaick. Elas já estavam cansada disso toda hora elas nunca conseguiam ter uma amizade firme algo que vinha de stelly as separavam.
 Em um certo dia Bryt se cansou de tudo isso e foi até a casa de Anny para resolver a situação:
 Bryt: Anny temos que conversar,você escolheu ser minha amiga mas você sempre acredita naquela garota isso não ta dando muito certo ou você para de vez de falar comigo ou você ta um jeito na sua amiga ou seja la oque ela for sua...se decida!
 Anny: Olha Bryt eu amo vocês duas de mas vocês duas são as melhores pessoas que eu conheci mas eu não tenho como me separar dela e muito menos para de falar com você..
 Bryt: mas não parece que eu sou a melhor pessoa olha nos temos dez anos e eu não sei porque estamos brigando quer saber de uma coisa pra mim chega não me procure mais.certo? ótimo adeus Anny!!!
Anny: Mas.....
Bryt sai da casa de Anny batendo a porta sem Anny saber o que diz ou ao menos dar uma explicação..tudo estava sendo péssimo demais!
 Depois disso nunca mais Anny ouviu fala de Brytanni!
 Todos os dias quando bryt olhava a foto das duas, até que um dia ela colocou todas as fotos delas em uma caixa e colocou no porão!
- pensamentos de bryt: que pena mais você quem quis assim!

 Bom assim foram os cinco anos que se passaram da vida de Anny sem falar com bryt, aquilo tudo era tudo muito ruim pra duas mas bryt tinha a personalidade forte não gostava de voltar atras  de suas decisões.
 quando as duas completaram 15 anos Anny tomou uma decisão em sua vida ela foi em direção no patio da escola wistyn cooly onde elas estudavam e disse para bryt:
 Anny: bryt eu sei que eu errei muito com você, mas agora que a Stelly se foi eu pensei que podiamos ser amigas de novo porque meu você é muito querida pra mim eu gosto muito de você já faz cinco anos poxa vamos tentar voltar nossa amizade?

continua:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário