sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

não é selinho é perguntas e respostas...


olá gente boa tarde...bom eu estou aqui para responder algumas perguntas que fizeram...

* você vai fazer algumas partes dessa fã fik hots (quente)
não! não vou fazer até porque isso não é ib hot.. mas bom vai sim ter o começo de alguns mas vão ser enterronpidos por alguns motivos....

* por que em vez de você fazer uma ib você fez do Taylor lautner?
bom, eu achei que seria um pouco diferente..alias o que mais vimos é ib e ibs'hot
então decidir fazer algo diferente!

*por que a Bryt personagem do nothing is impossible terminou com o Taylor?
bom eu achei que eles dois estavam indo rapido demais... então decidir mudar um pouco..como vcs viram ele é todo apaixonado por ela...mas vamos ver daqui pro capitulo 11 oque vai rolar....

*Você ainda pretende fazer uma Imagine Belieber hot ou com Taylor Lautner?
Não! não pretendo fazer...apesar que isso não é do meu porte não teria coragem de escrever esse tipo de coisas...MENINAS JÁ IMAGINARAM UMA HISTÓRIA HOT COM O LINDO DO TAYLOR lAUTNER...KKKKK

* você pretende escrever apenas uma noite do Taylor e da Brytanni?
Gente! depende do que eu vou escrever acho que ainda ta muito cedo para pensar nesses assuntos...a bryt só deu um tempo com Taylor porque ela apenas queria ele um pouco mais de tempo como amigo....

*você pretende deixar o Anny com o leonardo ou com rafah?
bom eu ainda não sei ! como vcs viram no capitulo 2 e no especial de natal ela estava confusa.. acho que pediraia a opinião de vcs o que acham de me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário