sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 10 Nothing is impossible

Escolheu bem o lugar.. o lago é simplesmente um lugar onde pode-se refletir em tudo....
 Os dois sentam em frente ao lago no gramado!!

Bryt: então Taylor por que você me perguntou se eu realmente gostava de você?
Taylor:Não sei o porque da pergunta! acho que fui muito idiota em fazer essa pergunta!!
Bryt: Não! você teve esse direito de perguntar...até porque olha oque eu fiz com você eu o magoei e isso me deixa mais triste mais sabe foi bom assim!!!
Taylor: Eu não acho que foi tão bom assim..eu sei que você me queria só como amigo por um tempo..mas ta difícil olha pra você e não pode fazer nada!!!
Bryt: Eu não queria isso! mas Tay tenta entender que é melhor para mim... mais com o tempo você vai conseguir entender!
Taylor: Ok .... e ai como está sua vida depois dos seus pais?
Bryt: Ah! meio estranho né sem eles é...diferente!
Taylor: Sei como se sente!
Bryt: Acho que meus pais não gostavam muito de mim! PRA FAZEREM ISSO!
Taylor: Não pensei assim flor tudo vai se resolver! Só pense que eles foram viajar e já vão voltar!
Bryt: Como se fosse fácil fazer isso!
Taylor: Bom mudando de assunto! Sabia que eu gosto muito de seu jeito de menina confusa!
Bryt: Pois eu acho que sou muito enjoada isso sim!
Taylor: Você que pensa! sua covinhas que deixa seu sorriso mais bonito!
Bryt: Valeu! você realmente sabe como deixar as coisas bem melhores... e engraçadas! rsrsrs
Taylor fica em silêncio com a cabeça baixa!
Bryt: Oque foi?
Taylor: Nada só.... tava pensando!
Bryt: Posso saber oque era esse pensamentos!
Taylor: vamos pra água?
Bryt: Ta doido?
Taylor: Beleza então!


Bryt: Taylor Me solta seu doido!!!!!
Taylor: Claro que não!
Bryt: Se você me colocar na água gelada você vai ver!
Taylor: Olha.....boa ideia..
Taylor tira o sapato dela e a coloca na água!

Bryt: Nossa que água gelada!!!!!!!
Taylor: rsrsrs!!!!!
Bryt: É sério!
Taylor: Eu sei que é sério! posso te pedir uma coisa?
Bryt: Depende do que você vai pedir!
Taylor: Deixa eu te beijar?
Bryt: Oque eu e você conversamos?
Taylor: Eu sei que você não quer cumprir com sua palavra, e que você gosta de mim!
Bryt: Mas em nenhum momento eu disse que não gostava de você!!
Taylor: Você entendeu.. como eu disse eu não consigo olha, sair com você sabendo que nos gostamos muito!
Taylor se aproxima dela e tenta beija-la!
Bryt: Não Taylor!- Bryt sai do lago e vai para casa deixando Taylor sozinho!




Taylor rapidamente entra em seu carro a procura de Bryt!- Ele a encontra no meio do caminho!

Taylor: Bry entra eu te levo pra casa!
Bryt: Não eu posso ir sozinha!
Taylor: para com isso Brytanni, entra logo nesse carro!
Bryt: Não deixa eu preciso ficar sozinha!
Taylor: Se eu para esse carro você vai ter que entrar!
Bryt para de andar e respira fundo....

Taylor: Vai entra ou não...vai né...- disse descendo do carro e indo em direção a Bryt!!!
Bryt: Por que faz isso comigo?
Taylor: Eu não faço! você é quem causa isso!
Bryt: AH! Taylor para você entendeu! e você sabe que pedi um tempo pra colocar minha cabeça no lugar!
Taylor: Brytanni me escuta é por isso que eu quero esta do seu lado! ajudar você o que seus pais fizeram não é certo! por favor me dá uma chance Brytanni... eu juro da o melhor de mim pra você! você sabe muito bem... bem mais que eu..o quando eu gosto de você!
Bryt: Mais...
Taylor: Tá eu sei que a gente começou cedo de mais concordo...Mas foi esse rápido de mais  que tudo começou!!



Bryt: (risos)
Taylor: Do que você ta rindo?
Bryt: Não sei! da sua cara que sabe!!!!
Taylor fica serio e se aproxima de Bryt!!!



enquanto isso na casa de Bryt- Anny!

Alguém bate na porta!

Anny: Já vai!- disse indo em direção a porta!
X:Olá Anny cadê a brytanni!
Anny: oque você ta fazendo aqui karen?
Karen: Meu assunto não é com você e´com a Bryt!
Anny: Mais ela saiu!
Karen: ok então vou deixar o recado com você mesmo...não vai me convidar pra entra?
Anny: Não pode ficar ai fora mesmo!
Karen: Você quem sabe! eu sei oque ela fez com o Taylor!
Anny: opa opa! Ela não fez nada!
Karen: Fez sim!!!! ela maguou e disse que não queria nada com ele!
Anny: Noossa como as noticias correm né!
Karen: Pra você ver! então eu vim avisar pra ela, já que ela não quer nada com ele! eu quero! da um simples recado resume...diz que ela perdeu!!! falo até mais!
Anny: Saiba que ela acabou de sair com o Taylor!
Karen Vira para Anny com expressão de raiva!!!- Aé?
Anny: É com certeza, ela vai dar um chance para ele hoje!!!
Karen: é oque vamos ver- disse saindo brutalmente!!!!
Anny fecha a porta dando risadas!!!

Pensamentos de Anny(ai ai coitada da Bryt pois essa ai vai fazer de tudo pra conquistar o Taylor)

Batem na porta novamente!- Anny abri!
Anny: Escuta garota você não se cansa não?
X: Oi Anny como está?
Anny: AH oi Rafah desculpe, pensei que fosse...
Rafah: A karen?
Anny: É.. pera ai, como você sabe?
Rafah: Encontrei ela no caminho! ela parecia está bem nervosa! aconteceu alguma coisa?
Anny: Ah é uma loga história! você quer entrar?
Rafah: Claro...
Rafah entra e anny fecha a porta respirando fundo!!!!
Anny:  Ah! a Bryt ela saiu. com .. o ...Taylor, ele veio buscar-lá pra dar umas voltas por ai! e eu to tomando conta da casa!!
Rafah: Éh, ele gosta... muito dela! fala dela toda hora! Mas ele ficou arrasado depois do que aconteceu entre eles dois!
Anny: É, foi muito chato oque aconteceu entre eles!
Rafah: Mas, e você e o... Leonardo?
Anny: até agora só na amizade!
Rafah: Atah entendi!
Anny: E você não tem nenhuma garota que você goste ou sei lá , fala ai!

continua:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário