sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capitulo 9

 Não sabia oque fazer com aquela situação... sei que ele ficou muito magoado com minha decisão, mais eu sabia que era a coisa certa a fazer pois estávamos indo rapido demais....
  Nem sabia mais como responder suas mensagens...Taylor Lautner por que você apareceu?

 Bryt faz sua higiene e desce para domar seu café! mas seus pensamentos ainda continuavam em Taylor e ela sabia que não ia para de pensar nele por um bom tempo...pois as decisões foram feitas para nenhum dos dois sair machucados na história....

 enquanto isso na casa de Anny...
 Anny acorda com uma mensagem em seu celular..- era Bryt!!

   "Nossa nem me ligou né...isso que é amiga...."

Anny responde:
 " Aleluia senhor..já ia espalhar fotos suas como desaparecida.. depois eu que não liguei..."


Bryt nem ligou em responder...

Anny faz sua Higiene e desce e toma café......alguns minutos depois do café ela resolve ir na casa de Bryt!

 Chegando lá ela toca campainha...
 Bryt grita: Já vai...- indo em direção a porta!

Anny: Nossa oque! você foi viajar ontem sem me avisar?
Bryt: não eu estava em casa...
Anny: e por que não atendeu o celular?
Bryt: eu estava aqui na sala com o Taylor e meu celular tava no meu quarto!!!!!
Anny: Ah! ta explicado porque não atendia o celular né...mas e ai oque rolou?
Bryt:  Muita coisa viu!!!
Anny: Ui! já vi que a noite de vocês aqui foi animada em!!
Bryt: você que pensa!- disse indo em direção ao sofá
Anny: já vi me enganei! mais oque aconteceu?
Bryt: bom eu disse pra ele que eu ia morar sozinha porque meus pais não iam mais voltar, e eu ia passar uns 3 meses no Texas na casa do campo! eu deu a loca qui saiu na chuva e ainda me levou junto..me beijo e me fez prometer que eu não ia deixar ele! mas ai tudo deu errado..mais  foi o melhor pra gente..eu disse pra ele..pra gente dar um tempo e por enquanto ser só amigos....
Anny: Nossa amiga sinto muito pelo seus pais,mas que amor da parte dele...mas porque você fez isso?
Bryt: Bom eu achei  que tudo aconteceu tão rapido que simplesmente não tive nem tempo de conhece-lo mais....
Anny: É você fez oque achava melhor....
Bryt: Mais e ai você e o Léo?
Anny: Ah! ele foi ontem lá em casa e a gente conversou eu falei pra ele aquilo que a gente conversou na festa... e ai a gente se acertou.. eu beijei ele e ficamos a tarde toda á em casa assistindo TV!!
Bryt: Bom que bom que tudo deu certo né!
Anny: Éh!
Bryt: Vamos dar uma volta por ai..?
Anny: a vamos quando começar a chover a gente volta!!!

 Elas saíram e foram num parque que tinha i perto e sentaram no banco....

Anny: Bry Você esta bem?
uma voz atras do banco diz: Claro que ela está bem, ela tudo que quer!!
Pensamentos de Brytanni: Não to acreditando é perseguição!!!!!!!!!!!
Bryt: Karen?
Karen: porque o espanto? Alias não é conhecidência é um parque publico!!!!
Bryt: Claro que não! até porque nós estávamos de saída né Anny?
Anny: É verdade!
Byrt: vamos!- disse puxando o braço de Anny!
Karen: nossa pra que tanta pressa? eu não quero brigar com você!
Bryt: sei, só jogar na minha cara que eu cheguei pra estragar tudo...
Karen: nada vê! eu só que ria dizer que já que ele nunca vai ser meu queria te fazer um pedido posso?
Bryt: fala!
Karen: bom todos os dias eu quero que você faça o Tay sorrir...e não magoe ele...por favor!
Nesse exato momento uma lagrima escorre pelo rosto e ela a enxuga rapidamente  dizendo: isso você sempre vai ver eu nunca o magoaria !
Karen: Era só isso poder ir.. eu não vou mais atrapalhar sua vida-disse saindo de cabeça baixa!!

 Alguns minutos depois quando Bryt e Anny entram em casa....
Anny: Amiga oque foi aquilo?
Bryt: Nossa parece que ela faz de proposito! nossa que sufoco to até passando mal....
Anny: Bryt seu celular está tocando!
Bryt: me dai ai!!

-Alô?
-Oi querida!
-Oi Taylor!
-Tudo bem?
- tudo sim e você como passou a tarde?
- muito bem e você?
- Ah!muito bem!
- Eai ta afim de dar umas voltas
-Ah ta bom então que horas?
-Pode ser daqui uns 20 minutos?
-pode sim.. então até daqui a pouco!
- até..beijos
-beijos!

 Anny: Nossa vai sair com ele e me abandonar?
Bryt: haha sim..vou tomar banho rapidinho já desso!
Anny: ta bom!

minutos depois a campainha toca.....

Anny: Bry o Taylor..-disse gritando.!
bryt lá de cima grita: já to indo...- disse descendo as escadas!
Bryt deu beijo do rosto de Taylor..

Taylor: Vamos ?
Bryt: vamos sim, Anny você vai ficar aqui ou vai pra sua casa?
Anny: Não eu vou ficar aqui cuidando da casa! bom passeio pra vocês dois..- disse piscando para Bryt!!!
Bryt: Ata! então eu vou indo tchauzinho!
Anny: tchauzinho!

Taylor abre a porta do carro pra Bryt e entra em seguida!!!

minutos depois Taylor Puxa assunto...

- Então Bry! Você fez oque a tarde toda?
-Ah! eu fui ao parque com a Anny! e só....e você?
- Bom, eu fiquei o dia todo deitado pensei que ia ficar doente mais ai eu melhorei!
-Vai que mandou sair ontem na chuva!!! haha
- Foi por uma boa causa!
- É! se não eu teria ido embora!
-Não não!
-Por que?
- Se eu não tivesse saído na chuva eu ia tentar uma outra coisa pra você não ir embora!
- Sei! você já parou pra pensar e si você fosse comigo?
- Serio? Faria isso pra não me deixar aqui sem você?
-Faria sim, mais só se você quisesse já que você não gosta de sair de Forks....
- Não sei, acho que sairia com você Forks por uns tempos.... mas .... você é apenas quer ser minha amiga!
- Ãham, Não é bem assim Tay.. eu só queria ter mais um tempo pra te conhecer mais como amigo....
-Seii... eu entendo!
- Taylor! Nós já falamos sobre isso...
- Eu sei eu não tenho pressa você tem todo o tempo do mundo pra pensar!
 Brytanni simplesmente não tem nada a dizer.. e fica calada o tempo todos..., ainda no carro Taylor diz:

-Você não vai falar nada?
- oque você quer que eu fale?
-Sei lá.. só me responde uma coisa!
- oque?
- Você Realmente gosta de mim Bryt?
- Sim eu adoro você! mas o por que da pergunta?
-Não sei!
-Por que você ta duvidando de mim?
- Não! não é isso....- chegamos!

continua:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário