terça-feira, 1 de janeiro de 2013

capitulo 8 nothing is impossible

alguns minutos depois...
- Anny eu não quero que você se sinta  precionada a fazer nada principalmente ter alguma coisa comigo...
- Fica queto você não está fazendo nada disso é só eu que não sabia como agir,com você é diferente...
- diferente como?
- ah, você não é como os outros garotos, você tem tudo em sua hora...
- haha você encanta com esse jeitinho  de menina confusa...
- aé! menia confusa? ta bom deixa você então
- deixa eu oque?
-Nada esquece ...
- oque você iria fazer ? em dona Anny..!
- Ia fazer você sofrer um pouquinho!
- tipo como?
- não ia te dar atenção durante uns minutos...- disse levantando da cama(gente eles estavam sentados nada de pensar outra coisa..)
Léo: acho que para da de falar comigo não seria uma boa ideia agora!
Anny: por que?
Léo chega perto de Anny para fazer cocegas...

Anny: Para léo..!!!! isso não vale..
Léo: agora você quer que eu pare né, não ia para de fala comigo...?
Anny: ia mas eu desistir...
Léo: um bom mesmo..- disse parando de fazer cocegas nela...

Anny: vamos descer pra comer alguma coisa, não gosto muito de ficar aqui neste quarto...
Léo com um mega sorriso diz: ta bom vamos sua chata...
Anny: chata nada!!!

Eles desceram....
Anny chegando a cozinha diz: quer comer oque?
Léo: a sei la´qualquer coisa que tiver....onde estão seus pais?
Anny: A eles saíram e pelo visto vão chegar tarde...
Léo:Ah ta...
Anny: nossa to ficando preuculpada com a Bryt ela não atende a celular a horas...
Léo: se você quiser eu te levo la´!!!
Anny: Não precisa léo eu vou ligar de novo pra ela...

minutos depois...
Anny: Nossa o telefone dela só chama chama e ninguém atende!!
Léo: Como e disse se você quiser eu te levo la´!!!
Anny: Não, vamos ver até onde ela vai sem atender esse celular...
Léo: Você que sabe!!!

enquanto isso na casa de Bryt...

Taylor pega a toalhar para bryt e senta no sofá...
Bryt: você é doido sabia? meu deus olha isso, se eu ficar doente a culpa vai ser sua!!!
Taylor: não tem problema eu cuido de você!!

Bryt abaixa a cabeça....


Taylor: oque foi bry?
Bryt: nada, só que eu acho que a gente está sendo rapido demais...
Taylor:como assim?
Bryt: nada foi com calma...eu acho que a gente devia começar do zero não acha!
Taylor: eu sei que eu fui rápido demais com você, mas não queria ficar só na amizade!!!
Bryt: a Tay tudo foi tão depressa eu acho que a gente devia ser amigo e ver até onde vai, se achar melhor....
Taylor: bom se é assim que você prefere eu aceito né....


Bryt: Mais nada muda entre a gente você pode vir quando você quiser, não é porque a gente é amigo que você não possa vim em minha casa ou eu sair com você...- disse colocando a mão no rosto de Taylor.
Taylor: Não tudo bem bry eu entendo, sempre que você quiser conversar ou precisar de ajuda eu vou está aqui, já que você vai morar sozinha você bem que precisa de um conselho mais velho né...
Bryt: você ta querendo dizer que eu não sei me vira sozinha? e desde quando você é mais velho que eu ..bom pode até ser um ano de diferença não te faz mas responsável...

Taylor: eu tô brincando sua boba...
Bryt: eu sei...haha...


Taylor: então amigos.?
Bryt: amigo!
Taylor: então.... Oi meu nome é Taylor e seu?
Bryt: Oi meu nome é Brytanni...
Taylor: hahaha boba!!!
Bryt: Ué não era pra começar do zero?
Taylor: era sim..mas e ai vamos fazer oque?
Bryt: bom eu vou tirar essa roupa e tomar um banho bem quente e você vai fazer o mesmo!!!
Taylor: Mas eu não trouxe nada!!!
Bryt: Ah sem problemas tem umas roupas do meu pai aqui acho que algumas delas servem e você..bom vou subir você vem?
Taylor: daqui a pouco eu já vou!
Bryt: Ok então eu vou sumindo tá...- disse dando um beijo na bochecha de Taylor...
Taylor: haha você não perde a mania de ser meiga né?
Bryt: Ah! acho que as vezes é bom ser assim....-disse subindo as escadas...
Taylor: haha é sei bem como é isso...
Bryt lá de cima grita: pois é né pra você vê que tem coisas que somos obrigados a engolir..

alguns minutos depois...
 Ele sobe em seu quarto e a porta estava encostada.....e ele a observa em silêncio....
pensamentos de Taylor: nossa se eu pudesse voltar ao passado faria tudo diferente para que nada disso tivesse acontecendo....
Taylor: tô entrando!!!
Bryt: tá pode entrar....vai tomar banho antes que você fique doente e descansar um pouquinho...!!!
Taylor: tá eu vou sim...mas antes eu queria dizer uma coisa....se eu pudesse fazer tudo diferente com você eu daria tudo pra voltar ao passado, pra nada disso tivesse acontecendo..mas queria que você soubesse que o que eu sinto por você ainda é forte...- Taylor vai direto pro banheiro...

Bryt senta na sua cama e pensa:meu deus oque eu faço agora sem piadas... preciso de ajuda pra não maguar ele...mas do que já maguei ....- bryt desce pra cozinha....e faz alguma coisa pra eles dois comerem...

minutos depois bryt sobe lá em seu quarto para chamar Taylor.. quando abre a porta vê Taylor dormindo..



 Não tinha como esconder o sorriso em seu lábios...só pelo fato dele está ali, então ela resolveu não acorda-lo...depois de ter decido e comido um lanche, bryt foi assistir televisão, estava passando um filme de ação...

minutos depois Bryt sente seus olhos pesados e acaba dormindo por ali mesmo...

 Logo de manhã Bryt acorda com um pesadelo e sobe no quarto para ver se estava dormindo...- Mas a cama estava arrumada e tinha um bilhete em cima dela....
   
       "Oi Bry se ver este bilhete, bom eu não queria te acordar então resolvi deixar um bilhete 
          você poderia ter dormido comigo...em vez do sofá...bom mais tarde a gente se fala ....
                  um beijo e um abraço te adoro! assinado: Taylor Lautner 

Logo depois seu celular apita avisando que é mensagem...

   "bom dia linda espero que tenha dormido bem ...peguei no sono na quela hora...
   beijos até mais"

Ela logo respondeu....

   " bom dia pra você também... e sim eu dormi bem sim...até mais beijos..."



continua......

Um comentário:

  1. oi, novata na área e a primeira a comentar
    tenho um presente para você minha fofa
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    vou te seguir, ta? Segue também

    ResponderExcluir